Diretor de clássicos dos anos 80 por assumir filme do The Flash

the flashO filme solo do The Flash tava mais pra lá do que pra cá no Universo Estendido da DC, mas eis que uma grande novidade pode pintar atrás das câmeras. Robert Zemeckis, diretor de alguns filmes clássicos dos anos 80 e também das décadas seguintes pode assumir a empreitada.

Robert Zemeckis dirigiu a trilogia De Volta Para o Futuro, Uma cilada para Roger Habbit, entre outros na década de 80. Nos anos 90 ele esteve à frente do clássico Forrest Gump com Tom Hanks.

As filmagens estavam programadas para o começo deste ano, mas em 2016 os diretores do filme pediram demissão da Warner, de acordo com o site Jovem Nerd. Agora, segundo o Entertainment Weekly, Zemeckis estaria interessado no projeto, mas a produtora nada confirmou.

Desde que chegou com tudo para rivalizar com a Marvel nos cinemas, a DC já teve o filme solo do Super-Homem (Homem de Aço), ano passado Batman v Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida e em 2017 teremos Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Filmes solo do Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa) também estão em produção e devem ser os próximos a estrear depois deste ano. Aproveite e confira o melhor da Sétima Arte entrando na nossa sessão de Cinema aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários