Diretor e roteirista são escalados para o remake de Scarface

scarfacea_a_lParece que o remake de Scarface vai finalmente sair do papel. De acordo com a NME o diretor do filme e o roteirista já estão escalados.

A direção ficará com Antoine Fuqua que foi o responsável por Sete Homens e um Destino que acaba de estrear nos cinemas. Já o roteiro fica com Terence Howard de O Lobo de Wall Street e co-criador de séries como Boardwalk Empire e Vinil.

Ao que parece o roteiro é justamente o problema de Scarface. Antes Jonathan Herman tinha escrito o material inicial e depois dele Paul Attanasio (Donnie Brasco) e David Ayer (Esquadrão Suicida) também escreveram scripts do filme.

Também foi divulgado que Marty Bregman, produtor do Scarface de 1983 que teve Al Pacino como estrela, está produzindo o atual. O filme de Pacino já foi um remake, já que o Scarface original data de 1932.

Ainda não se sabe quando as filmagens começam e muito menos quando será a estreia. Apenas que o longa se passará em Miami e Los Angeles e mostrará a escalada de um criminoso nas cidades.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários