Diretor fala sobre o universo de Invocação do Mal

james wanAnnabelle 2 – A Criação do Mal é um dos grandes filmes de terror esperados para o ano e James Wan, o maior responsável pelo sucesso de muitos filmes recentes do gênero deu uma entrevista para a Entertainment Weekly onde falou sobre suas criações.

Para vocês terem uma ideia, Wan é responsável como diretor, roteirista ou produtor de filmes como a franquia Jogos Mortais, o universo de Invocação do Mal e seus filmes estendidos, entre outros. Atualmente ele trabalha em Invocação do Mal 3 depois de ter produzido Annabelle 2.

“O que queremos fazer com o Universo de Invocação do Mal é que cada um dos filmes tenha um gosto diferente. Annabelle é o típico filme clássico de um boneco amaldiçoado, já em Homem-Torto quero fazer um conto de fadas obscuro. Gosto muito da ideia de que cada um desses filmes tenham seu próprio estilo e não pareçam iguais”, disse.

“Gosto muito da ideia de que cada um desses filmes tenham seu próprio estilo e não pareçam iguais”

Sobre Invocação do Mal 3, James disse que não poderia fazer novamente um filme onde um espírito maligno se apossasse de uma casa e que Ed e Lorraine Warren têm casos não tão conhecidos e que podem ser trabalhados. “Esses filmes são a nave-mãe e não podemos deixar que ela perca a força”, disse sobre o terceiro da franquia.

Wan ainda confirmou que atualmente está trabalhando no roteiro de Invocação do Mal 3 e que devido ao sucesso dos dois primeiros, ele fará tudo com muita calma. Ele também confirmou que não vai trabalhar diretamente no filme por estar ocupado com a produção de Aquaman.

Além de Aquaman, James Wan também será o responsável pelos reboots da franquia Resident Evil e de Mortal Kombat. No primeiro ele vai trabalhar com Greg Russo que assinará o roteiro. Ambos ainda não tem previsão de início das produções.

Hoje o Universo de Invocação do Mal é composto de cinco filmes, dois que já foram lançados, um – o terceiro – que está sendo roteirizado, e os dois de Annabelle – A Criação do Mal será lançado no próximo dia 17 de agosto de 2017 no Brasil.

Além deles mais dois estão na rota: A Freira, que apareceu em Invocação do Mal 2 e já está em produção, com data de lançamento prevista para 13 de julho de 2018, e Homem-Torto que apareceu no mesmo filme e ainda não tem previsão de lançamento.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários