Diretor falou sobre Jared Leto como Coringa: “Quando ele chegava todos paravam”

rsz_leto-joker-trailer-10262015Ao que parece o Coringa de Jared Leto vai ser mesmo marcante, pelo menos as palavras de David Ayer foram animadoras. O diretor de Esquadrão Suicida foi entrevistado pelo Total Film e falou a respeito a participação do ator/cantor durante as filmagens.

“Quando ele pisava no set todo mundo parava, o mundo parava”, disse. “O que Jared fez é tão poderoso, tão ameaçador, tão palpável que você pode senti-lo. O elenco e a equipe parava de trabalhar apenas para olhar para ele”, completou.

Em uma entrevista no ano passado Will Smith disse que nunca conversou com Leto quando ele estava fora do personagem (Coringa) e falou que ele estava “totalmente inserido” naquilo. Outro relato de bastidores dizia que o frontman do 30 Seconds To Mars dava presentes estranhos aos companheiros de set, como ratos vivos e até um porco morto.

Além de Will Smith e Jared Leto, o Esquadrão Suicida ainda conta com Margot ,Kinnaman e Cara Delevingne, entre outros no elenco. A estreia no Brasil acontece no dia 5 de agosto. Aproveite para conferir o último trailer lançado que tem a clássica Bohemian Rhapsody do Queen como trilha.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários