Diretor sobre o novo filme do Batman: “estamos recomeçando”

the batmanÉ meus amigos, esse filme novo do Batman tá num vai-num-vai danado. Dessa vez o Matt Reeves, recém escolhido como diretor, falou que não vai usar o roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns. Ele revelou isso em uma entrevista para o Happy Sad Confused, um podcast da MTV (via IGN Brasil).

“É uma nova história. Estamos recomeçando. Estou empolgado e acho que vai ser muito legal”, disse ele. O diretor também falou que ainda não tem novidades para contar: “Estamos só começando, então não temos qualquer coisa para dizer”.

Estou empolgado e acho que vai ser muito legal”

O novo filme do Homem-Morcego vai se chamar The Batman e ainda não tem estreia definida e antes de Matt Reeves assumir o posto o diretor era Ben Affleck, intérprete do personagem-título, mas que deixou a direção para se dedicar apenas ao roteiro e na atuação.

Atualmente Affleck também está gravando Liga da Justiça, que teve seus problemas na direção. Zack Snyder deixou a pós-produção do longa devido ao falecimento de sua filha Autumn de 20 anos. Em seu lugar a DC e a Warner contrataram Joss Wheldon, conhecido por seu trabalho em Vingadores.

Já Matt Reeves está ocupado com a divulgação de Planeta dos Macacos: A Guerra, novo filme da franquia que estreia no Brasil no próximo dia 3 de agosto. Ele também dirigiu O Confronto que foi lançado em 2014.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários