Diretor volta atrás e estará no novo filme solo do Batman

the batmanOlha, realmente esse novo filme solo do Batman está dando trabalho pra gente e causando expectativas em vocês. Depois de deixar a direção do longa, ao que tudo indica Matt Reeves voltou atrás em sua decisão e vai mesmo trabalhar em The Batman.

De acordo com informações do Omelete, quem confirmou a informação foi Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures Group: “Estamos empolgamos em ter Matt Reeves para comandar Batman, a joia da coroa da DC”.

O diretor de dois Planeta dos Macacos (O Confronto e A Guerra) e o estúdio não haviam chegado a um acordo em  sobre como trabalhar em The Batman, o que atravancou as negociações e por fim elas foram encerradas. Agora parece que tudo voltou às boas.

Se você acompanha o Rock Noize há algum tempo já deve estar por dentro dos problemas que vêm acontecendo na produção de The Batman. Primeiro Ben Affleck deixou a direção do longa para apenas dar vida ao Homem-Morcego, em seguida começou a busca da Warner Bros. por um novo diretor.

Depois foi a vez de Affleck e Geoff Johns reescreverem o roteiro, pois o ator ainda não estava satisfeito com a história. Joe Manganiello, que interpretaria o Exterminador, vilão do filme, estaria negociando para atuar em uma adaptação do game Rampage, por isso deixaria The Batman.

Outro problema que cerca a produção e talvez até o futuro do Batman no arco da DC nos cinemas é que recentemente o jornalista de cinema John Campea ouviu de fontes seguras que Ben Affleck gostaria de deixar a produção depois deste filme.

Ele não quer mais ser o Batman. Me disseram que ele está falando com a Warner sobre deixar o personagem“, disse o jornalista.

O Batman de Ben Affleck apareceu pela primeira vez em Superman vs Batman: A Origem da Justiça (2016), participou rapidamente de Esquadrão Suicida e vai figurar em Liga da Justiça que estreia em novembro. Seu filme solo tinha previsão de estreia para 2018, mas já cogita-se o adiamento para 2019.

Aproveite e confira todas as notícias que publicamos aqui no Rock Noize sobre o novo filme solo do Batman entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários