Disco clássico do Korzus ganha versão especial em vinil vermelho

Essa é daquelas notícias “OBA! QUERO” que você vai ver por aqui. Os nossos amigos e parças da Monstro Discos anunciaram um super lançamento nesta semana e é pra quem gosta de metal nacional e pesado.

A bola da vez é “Ties of Blood”, clássico lançado pelo Korzus em 2004 e que agora chega numa versão vinil de 180 gramas e de quebra ainda vermelhão, remasterizado e com capa gatefold, para dar ainda mais destaque à capa e ao encarte.

Poderoso, enérgico e técnico, o disco traz ainda participações especiais bem interessantes, como Hélcio Aguirra (Harppia e Golpe de Estado), Andréas Kisser (Sepultura), João Gordo e Boka (Ratos de Porão) e André Matos (Shaman, Angra).

Na época de seu lançamento, Ties of Blood recebeu outras grandes avaliações de críticos e do público e figurou nas listas de melhores do ano de algumas das principais publicações do país. O disco já está disponível numa pré-venda, com preço promocional e entrega prevista para 25 de outubro, pelo site da Monstro (www.lojamonstro.com.br).

O lançamento é mais um da Série Ouro, que já teve outro clássico, “A Sétima Efervescência”, do mito Júpiter Maçã.

 

 

Fotos: Monstro Discos/Divulgação

Comentários