Disco novo de Alice Cooper contará com participação de baterista do U2

alice cooper

O cantor norte-americano Alice Cooper, apresentou recentemente detalhes de seu próximo álbum, intitulado “Paranormal”. A grande atração do disco é a participação do baterista do U2, Larry Mullen Jr.

Em sua banda atual, Cooper, conta com Neal Smith (bateria), Michael Bruce (guitarra) e Dennis Dunaway (baixo), que são membros da formação original. E nas participações especiais do registro, além de Mullen, teremos Billy Gibbons do ZZ Top.

“Não é um álbum normal do Alice Cooper”

Alice Cooper conversou com Eddie Trunk e contou novidades sobre o álbum explicando que não é algo assustador, mas que “Paranormal” significa algo fora do normal: “Não é um álbum normal do Alice Cooper. Eu e o produtor Bob Ezrin decidimos que não haveria tema dessa vez, vamos fazer um álbum de coisas que nós gostamos. E pode ir em diversas direções“.

Este será o 27º disco da carreira de Alice Cooper e tem previsão de lançamento para julho. Este é o primeiro álbum do cantor desde “Welcome 2 My Nightmare”, de 2011. Vale lembrar que Alice Cooper é uma das atrações do São Paulo Trip que acontece em setembro.

O cantor se apresenta abrindo para o Guns N’ Roses no dia 26 de setembro. O evento ainda terá nomes como Aerosmith, Bon Jovi, The Who e muitos outros. Confira todas as informações sobre o São Paulo Trip entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários