Disney também vai lançar série em live-action de Star Wars

new-star-wars-the-last-jedi-plot-details-revealed_6szmA Disney vai dominar o universo, pelo menos o de Star Wars já está muito bem encaminhado. Depois de anunciar uma nova trilogia da saga nos cinemas (leia aqui) agora é a vez de vir uma série em live-action. Todos os detalhes vocês podem conferir abaixo.

O anúncio veio em uma convenção da casa do Mickey nesta semana e a empreitada foi confirmada pelo CEO Bob Iger. A série vai chegar diretamente no serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado em 2019. Novos projetos envolvendo High School Musical e Monstros S.A. também foram anunciados.

Há alguns meses vocês viram aqui no Rock Noize que a empresa vai lançar seu serviço e que os filmes e séries que envolvem a Pixar, a Lucasfilm e a Marvel devem ser retirados do Netflix até lá. Ainda não se sabe oficialmente como ficarão as séries da Casa das Ideias em parceria com o Netflix.

O serviço de streaming da Disney também terá estreias exclusivas para os assinantes. Informações vindas da mídia internacional dão conta de que elas podem ser encabeçadas por Frozen 2, um novo Toy Story e até mesmo Vingadores 4. Se projeta que o serviço deverá ser aberto com 500 filmes e 7 mil episódios de desenhos e séries.

Mais detalhes da série em live-action de Star Wars devem ser divulgados em breve. Por enquanto, daqui a pouco mais de um mês, no dia 14 de dezembro, teremos a estreia de mais um episódio da saga, Os Últimos Jedi, e vocês podem conferir trailers, pôsteres e mais notícias aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários