Divulgados detalhes da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

chesterNesta quinta-feira, 20, Chester Bennington faleceu aos 41 anos. O vocalista do Linkin Park cometeu suicídio e foi encontrado em sua casa pela manhã, enforcado. Até então a polícia local não havia divulgado detalhes, que começaram a surgir nesta sexta vindos da mídia internacional.

De acordo com o TMZ, o primeiro a divulgar a morte do cantor, Chester foi encontrado pendurado em uma porta que separa seu quarto do closet. Ele estava com um cinto ao redor do pescoço e segundo fontes do site havia uma garrafa de bebida alcoólica parcialmente vazia no local. As fontes afirmaram que não foram encontradas drogas e nem um bilhete ou nota a respeito do suicídio e não mencionaram remédios.

Outros relatos dão conta de que pouco depois das 9h da manhã a polícia local recebeu uma ligação da governanta da casa e foi até lá, encontrando o músico já sem vida. Pouco depois um dos integrantes do Linkin Park – não divulgado qual – chegou ao local para se juntar a Bennington para compromissos da banda e então se deparou com a situação.

Mais informações concretas e a causa oficial da morte de Chester Bennington devem ser divulgadas nos próximos dias. Atualmente ele estava em turnê com o Linkin Park para promover as músicas de “One More Light”, disco mais recente do grupo.

Aproveite para conferir o especial que fizemos sobre Chester entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários