Documentário dirigido por Dave Grohl vai se tornar programa de TV

Em 2012 Dave Grohl, líder do Foo Fighters, dirigiu o documentário “Sound City”, onde contava a história do estúdio que dá nome ao longa e que o Nirvana gravou o aclamado “Nevermind”.

Pois bem, a HBO confirmou Grohl como apresentador de uma série que vai mostrar um pouco mais sobre o estúdio. Será uma continuação do documentário.

A série ainda não tem título mas segundo a emissora, vai estrear no próximo inverno americano, ou seja, no final de 2014. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Além de falar sobre o icônico estúdio, Grohl também vai passar por estúdios em Chicago e Califórnia, ambos em que o Foo Fighters está gravando seu novo álbum.

Falando em um novo trabalho do grupo, atualmente, segundo o produtor Butch Vig, o disco está “meio pronto”. Saiba mais sobre isso, aqui.

Para quem não conhece, Butch Vig tem uma estreita relação com Dave Grohl. Ele foi o produtor de “Nevermind” e também produziu “Wasting Light”, último disco lançado pelo Foo Fighters, além de produzir o atual. Vig acumula as funções com a bateria do Garbage, que também está gravando um novo álbum.

Se você ainda não assistiu “Sound City” essa é uma ótima oportunidade. Confira nossa resenha neste link e depois assista ao filme.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários