Dupla de Thor: Ragnarok estará junta novamente no reboot de Homens de Preto

Nesta semana surgiu a notícia de que a dupla de co-protagonistas de Thor: Ragnarok Chris Hemsworth e Tessa Thompson estará junta novamente. De acordo com o The Hollywood Reporter eles vão reeditar a parceria no reboot de Homens de Preto.

A Sony ainda não revelou detalhes do que vai rolar no filme, mas já se sabe que os agentes K e J, Tommy Lee Jones e Will Smith respectivamente, não fará parte dos personagens. Outra informação que circula na mídia internacional é de que a direção do longa será de F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8.

O diretor estaria negociando para se juntar à empreitada. O reboot de Homens de Preto pode tomar um rumo semelhante ao que aconteceu com Jurassic Park. A franquia dos dinossauros teve uma primeira trilogia e em seguida foi rebutado com Jurassic World (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado que estreia no dia 22 de junho.

Homens de Preto já teve três filmes, o primeiro foi lançado em 1997, já o segundo chegou em 2002 e o terceiro, sem muito sucesso, teve seu lançamento em 2012. Todos os longas foram estrelados pela dupla Lee Jones e Smith.

Tessa Thompson também apareceu em Creed: Nascido Para Lutar e vai figurar novamente em Creed 2. Já Chris Hemsworth vai dar vida novamente ao Deus do Trovão em Vingadores: Guerra Infinita que estreia no próximo dia 26 de abril.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários