Dwayne Johnson fala sobre treta em Velozes e Furiosos: “nunca me envolvo”

hobbs_fast_and_furious_0_19Desde o ano passado tá rolando uma torta de climão lá pelos lados de Hollywood quando o assunto é a continuidade da franquia Velozes e Furiosos, principalmente entre Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Tyrese Gibson. A gente explica desde o início para vocês entenderem.

Tudo começou quando The Rock publicou uma foto em suas redes sociais elogiando a atuação das companheiras de franquia, na época do lançamento de Velozes e Furiosos 8 no ano passado. Além dos elogios, ficaram as indiretas que foram entendidas como direcionadas a Vin Diesel, que atua e é produtor da franquia.

Nos bastidores a informação que rolava era de que Johnson estaria insatisfeito com os rumos que o seu personagem, o Agente Hobbs, tomara durante os filmes. Em seguida Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pierce, saiu em defesa de Diesel num post seguinte.

Já neste ano The Rock disse que “não houve briga, mas diferenças fundamentais na filosofia de trabalho”. Enfim, depois disso ele começou a encabeçar um spin-off do seu personagem e que também terá Deckard Shawn, interpretado por Jason Statham.

A empreitada não caiu bem para Diesel e Tyrese, ainda que spin-off dos personagens estejam nos planos para os próximos ano, mas tudo sob a batuta de Diesel, é claro, e não independentes como Dwayne está fazendo. Gibson chegou a dizer que se o filme rolasse mesmo ele não trabalharia mais com The Rock na franquia.

Bom, agora Johnson veio à público novamente para falar sobre a situação e foi duro na queda e disse que “nunca se envolve nessa lama de besteiras”, entre outras coisas.

“Nunca me envolvo nessa lama de besteiras que às vezes pode ser ligada a uma franquia”

“No fim do dia a única coisa que eu quero é fazer um grande filme para os fãs. Nunca me envolvo nessa lama de besteiras que às vezes pode ser ligada a uma franquia. Então eu nunca me arrasto para isso. Nunca respondo a nada disso”, disse Dwayne Johnson.

Ainda não há data confirmada para o lançamento do filme solo do Hobbs, mas ele pode estrear em 2019. Já se sabe que Velozes e Furiosos 9 chega 10 de abril de 2020. Quanto ao décimo filme nada foi falado e por hora a estreia está mantida para 2 de abril de 2021.

Atualmente The Rock também está trabalhando na divulgação da refilmagem do clássico Jumanji que estreia no Brasil em janeiro do ano que vem. O ator também está escalado para viver o Adão Negro no Universo Estendido da DC nos cinemas.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários