“É um dos melhores que já fiz na vida”, diz produtor do novo álbum do Blink 182

blinkJohn Feldmann está feliz da vida. O produtor do novo álbum do Blink 182 disse em entrevista para a Kerrang! que este foi um dos melhores álbuns que ele já fez na vida. Feldmann também falou sobre a substituição de Tom DeLonge por Matt Skiba (Alkaline Tri0).

“O som é muito foda. Estou animado para as pessoas ouvirem. Eu digo que é um dos melhores álbuns que já fiz em minha vida”, disse o produtor. Este é o primeiro trabalho da banda desde a saída de DeLong em 2014. Travis e Mark alegaram na época que Tom fazia de tudo para evitar ir ao estúdio e queria trabalhar as novas músicas pela internet.

E falando na troca de de um guitarrista por outro, John disse: “Quando começamos a gravar com Matt pensei em um paralelo musical. Eu acho que seria como substituir Paul McCartney e John Lennon nos Beatles. Esses caras não tem mais 23 anos, eles são pais agora e não estão escrevendo sobre cocô e esse tipo de coisas. Tem que ser engraçado e divertido, mas com a idade apropriada. Eles cresceram e esse álbum tem que ser assim.”

Vale lembrar que, além de produtor, John Feldmann também comanda o Goldfinger e já trabalhou em estúdio com bandas como Panic! At The Disco, The Used e Black Veil Brides.

Recentemente o baterista Travis Barker confirmou que o novo disco do Blink 182 já está finalizado. O trabalho ainda não tem data exata de lançamento, mas ainda segundo Travis ele sai ainda em 2016. Atualmente o grupo está escolhendo as músicas que estarão nele, que são entre 12 e 14.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários