Earthless estreia no Brasil com quatro shows em novembro

Olha só nossos amigos da Abraxas mandando ver nos shows! A produtora anunciou nesta semana nada menos do que quatro shows do Earthless no Brasil em novembro. Todas as informações vocês encontram a seguir.

A banda vem ao país para divulgar as músicas do seu mais novo álbum de estúdio, “Black Heaven”, lançado recentemente pela Nuclear Blast. Além disso, essa é a primeira turnê com realização da Abraxas, em cinco anos de atividades, que também abrange datas no México e no Peru, completando uma turnê latino americana de 11 datas.

A turnê por aqui começa dia 1º de novembro, em Florianópolis (SC, no Célula Showcase). Em seguida, no dia 2, o Earthless parte para Belo Horizonte (MG, Stonehenge Rock Bar), com São Paulo no dia 3 (SP, Fabrique Club) e Rio de Janeiro no dia 4 (RJ, Cais da Imperatriz) na sequência.

A banda, formada em 2001, é composta por Isaiah Mitchell (guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria, também membro da consagrada banda de punk rock OFF!).

SERVIÇO

Earthless em Florianópolis
Data: 1 de novembro de 2018
Local: Célula Showcase
Endereço: rodovia João Paulo, 75 – Bairro João Paulo
Ingressos: em breve

Earthless em Belo Horizonte
Data: 2 de novembro de 2018
Local: Stonehenge Rock Bar
Endereço: rua Tupis, 1448 – Barro Preto
Ingressos: em breve

Earthless em São Paulo
Data: 3 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 10 75 – Barra Funda
Ingressos online: R$ 100 (antecipado promocional) – https://www.sympla.com.br/earthless-mars-red-sky-e-psilocibina-em-sao-paulo__316077

Earthless no Rio de Janeiro
Data: 4 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Cais da Imperatriz
Endereço: rua Sacadura Cabral, 145
Ingressos online: R$ 100 (antecipado promocional) – https://www.sympla.com.br/earthless-mars-red-sky-e-psilocibina-no-rio-de-janeiro__316079

Foto: Divulgação/Internet

Comentários