Edu Falaschi divulga a turnê The Angra Years ao lado de Aquiles Priester e Fabio Laguna

18699489_1393407327420715_679581081411420196_oA produtora Top Link confirmou a turnê The Angra Years comandada por Edu Falaschi. O vocalista chamou um dream team para a empreitada: Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), na bateria, Diogo Mafra (Almah) na guitarra, Fábio Laguna (Hangar) nos teclados, Roberto Barros na guitarra e Raphael Dafras (Almah) no baixo.

Edu confirmou que a turnê começa em julho e seguirá pelo ano todo. As datas ainda serão divulgadas e também se ela se estenderá por outros países além do Brasil. Os fãs que forem aos shows poderão conferir músicas do Angra nos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

“Será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra”

“Para já começar arrebentando, convidei meus parceiros de Angra, Aquiles Priester e Fabio Laguna, para fazer parte dessa grande celebração junto ao projeto “Angra Years” durante os shows do mês de julho. A turnê seguirá por todo ano de 2017 e será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra, será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro”, disse o vocalista.

Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber mais sobre a The Angra Years e aproveite para conferir tudo que publicamos sobre o Edu entrando aqui.

 

Comentários