Ego Kill Talent grava no estúdio do Dave Grohl e novo álbum terá participação de membro do Stone Sour

O Ego Kill Talent embarcou para Los Angeles para gravar seu tão aguardado novo disco de estúdio. Desde então a banda tem soltado novidades para os fãs e duas delas já estão dando muito o que falar nas redes sociais dos caras.

A primeira é que eles estão gravando no icônico estúdio 606, que é de Dave Grohl, líder do Foo Fighters. A segunda é que o álbum novo do Ego Kill Talent vai contar com uma participação especial e que podemos chamar de inusitada, contamos tudo a seguir.

Quem foi fazer uma visitinha por lá foi o Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (a banda do Corey, do Slipknot), a convite do produtor Steve Evetts. A ideia era o cara emprestar um Roland CompuRhythm CR-78, mas Roy gostou tanto do que o EKT tá fazendo que resolveu ajudar a programar o sintetizador de bateria. Legal, né?

Ah e sem falar que quem também apareceu no 606 pra conferir o que o Ego Kill Talent tá fazendo foi o multicampeão de skate Bob Burnquist. Ainda não há previsão de lançamento do álbum novo dos caras, mas se vocês quiserem acompanhar tudo que tá rolando por lá é só conferir no Youtube da banda aqui.

 

 

 

Foto: Denis Carrion/Divulgação

Comentários