Electric Funeral Records: novo selo brasileiro de metal extremo, metal, hardcore e punk rock

Olha só o presentão que a agente traz pra vocês hoje aqui no blog! O lançamento de um selo que promete trazer muito peso para o – já pesado -, metal nacional e com pitadas de hardcore e punk rock, o Electric Funeral Records.

A Electric Funeral Records foi fundada esse ano pela querida amiga Sylvia Süssekind e ainda conta com a participação dos manos Felipe Toscano (Abraxas) e Guilherme Guerra (Obscur). O Electric é o irmão mais novo dos parceiros de longa data da Abraxas e o pessoal da Obscur.

Data de lançamento do site e do selo está marcada para o dia 26 de outubro, sexta, apresentando duas bandas como as primeiras do casting; uma das grandes revelações do metal nacional de 2018 e uma veterana banda da cena grind brasileira.

“Acreditamos no poder da música e iremos colaborar com bandas e músicos que contribuam para a nossa causa”

Em comunicado eles disseram: “Acreditamos no poder da música e iremos colaborar com bandas e músicos que contribuam para a nossa causa. Desejamos fornecer ao público e ao artista uma forma única de se absorver arte.”

“Estamos muito felizes em dar mais esse passo rumo a uma cena organizada, sustentável, unida, e principalmente, inclusa e sem preconceitos e distinções de quaisquer natureza!” e o Rock Noize tá fechado com o Electric Funeral Records.

Fiquem ligados que sexta tem novidades deles por aqui!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários