Elenco de Sense8 está chegando ao Brasil para as gravações na Parada do Orgulho LGBT

Sense8S2-1

A Parada do Orgulho LGBT acontece no domingo, 29, na Avenida Paulista e além de todo brilho e festa tradicionais, receberá esse ano o ilustre elenco de “Sense8” para as gravações de alguns trechos da segunda temporada da série.

Os detalhes sobre a gravação, como local e horário, não foram divulgados, mas, segundo informações do blog Papel Pop, as cenas contarão com a participação da modelo brasileira Viviany Beleboni. Outro mistério é data da chegada do elenco a São Paulo, mas a julgar pelo tweet postado pelo ator Brian J. Smith, que interpreta o personagem Will, o desembarque na terra da garoa está bem próximo.

“Estava esperando há algum tempo para dizer isso: aí vamos nós, Brasil!”.

Segundo Eduardo Raccah, coordenador internacional da Spcine, cidades de outros países tentaram atrair a atenção de Bill Bowling, produtor  da série, mas “o profissionalismo dos paulistanos e a Avenida Paulista, que é o cenário da maior parada LGBT do mundo, foram decisivos para conquistar o Bill”. Além das gravações no evento domingo, que serão produzidas pela O2 Filmes, é possível que no sábado também ocorram filmagens em outros locais da capital.

13094275_858675044242594_943621991396191135_n
Fotos dos bastidores da 2ª temporada (Facebook)

Sense8 ainda não tem data para a estreia da segunda temporada, mas de acordo com declarações da atriz Jamie Clayton, o primeiro episódio será disponibilizado pelo Netflix no Natal (já tô me vendo destruindo a festa da família e levando a ceia pra comer na frente do computador) e o restante dos capítulos em 2017.

Com o tema “Lei de Identidade de Gênero Já!”, a Parada do Orgulho LGBT completa 20 anos em 2016 e recentemente passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade e será transmitida ao vivo pelo site da prefeitura.

 

Fotos: Divulgação/Internet

 

Comentários