Elza Soares, Or:la e Avalon Emerson são as primeiras atrações confirmadas do Red Bull Music Festival São Paulo

Nesta semana a organização do Red Bull Music Festival anunciou suas primeiras atrações para a edição de São Paulo neste ano – a segunda na cidade. O evento acontece de 23 de novembro a 2 de dezembro, com uma programação que apresenta performances ao vivo, festas e palestras.

Entre os DJ’s, gringos e brasileiros, estão nomes como Jamal Moss, que usa o codinome Hieroglyphic Being, Or:la, Avalon Emerson e Rezzett, além de o grupo Teto Preto e a DJ e produtora BadSista. A noite Concreto Som Sistema, marcada para o dia 24/11, terá ritmos como reggae, dub e música jamaicana em geral. Performam um dos coletivos mais famosos da cena, o Dubversão Sistema de Som, e também Lei di Dai.

A incrível Elza Soares, que divulgou recentemente seu 81o lançamento fonográfico – o disco “Deus é Mulher”-, fará uma performance especial no dia 28/11, com repertório faixa a faixa, comentando suas impressões sobre as músicas de forma intimista na Casa Natura Musical.

Além do show, Elza também participará de uma conversa com o público na segunda-feira, dia 26/11, no Red Bull Station, na qual falará sobre suas seis décadas de carreira sob uma ótica afro-futurista. O Red Bull Station, no centro de São Paulo, será o ponto central, mas o festival também irá desvendar locações únicas na cidade, que serão totalmente reconfiguradas para a ocasião.

Os outros locais, as datas de cada evento e a venda de ingressos serão anunciados em breve no site redbullmusic.com/rbmsp. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo sobre o rolê mais irado do final do ano em São Paulo!

Foto: Red Bull Music Festival/Divulgação

Comentários