Em show, Adele faz promessa e garante que vem ao Brasil

adele

Promessa é dívida, e se você também acredita nisso, levanta a mão e comemora porque a presença da divônica Adele no Brasil pode estar mais próxima do que a gente imagina.

Durante sua apresentação em Amsterdã, na Holanda, ontem a noite, Adele perguntou para o público se havia algum brasileiro na plateia. Diante da resposta positiva, que marcou presença com gritos e acenos, a estrela declarou “São muitos brasileiros aqui” e garantiu empolgada“Escutem, eu vou fazer uma promessa, eu vou para o Brasil. Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu prometo que irei, eu preciso ir. Eu não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou, eu vou!”.

Essa não é a primeira vez que Adele demonstra o desejo de passar por aqui. No início de maio, contagiada pela animação dos nossos conterrâneos  em um show na Noruega, a cantora disse “Se eu tiver minha voz depois desses 105 shows, é claro que eu vou para o Brasil!”.

Na minha humilde opinião, essas declarações da estrela podem ser uma pista de que alguma negociação está acontecendo, ou, no mínimo, uma super dica para as produtoras brasileiras.

Atualmente na Europa, e logo depois na América do Norte, com a turnê “Adele Live 2016”, do álbum “25”, a cantora tem shows agendados até 15 de novembro e, portanto, se for rolar mesmo uma passagem pelo país, a apresentação deve acontecer no fim do ano ou somente em 2017.

Confira o vídeos da promessa da diva:

Hello, can you hear me? A gente ouviu, gata. Agora não ilude nosso coração <3

Foto: Divulgação/Internet

Comentários