Em show do Pearl Jam, Eddie Vedder fala sobre Chris Cornell

eddie chrisNesta terça-feira, 6, o Pearl Jam se apresentou no Eventim Apollo, em Londres, e Eddie Vedder falou ao público sobre a morte de Chris Cornell, seu companheiro da geração grunge que faleceu aos 52 anos por suicídio.

“Ele não era apenas um amigo. Eu olhava para ele como um irmão mais velho”, disse. “Cerca de dois dias após a notícia estávamos dormindo numa pequena cabana perto da água. Era um lugar que ele adoraria. Muitas memórias começaram a voltar e acordei por volta da 1h30. Eram como grandes memórias, que vou levar comigo o tempo todo”.

“Ele não era apenas um amigo. Eu olhava para ele como um irmão mais velho”

Entre muitas outras coisas, Eddie Vedder finalizou dizendo: “Eu não queria estar triste, eu queria estar grato, não triste. Ainda estou lembrando dessas memórias, elas sempre vão morar no meu coração e eu o amarei para sempre”.

Muitos músicos falaram sobre a morte de Chris Cornell, incluindo James Hetfield do Metallica, John Dolmayan do System of a Down, entre outros. Recentemente foi relatório toxicológico e mais detalhes de sua morte. Confira mais notícias entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários