Entrevista Especial We Are One Tour: “nada que é bom vai vir de graça” – Pense

pense_luringaNo mês de Outubro, o Brasil será invadido pelo festival We Are One, organizado pela Solid Music Entertainment, e nós do Rock Noize conseguimos realizar uma série de entrevistas com as bandas do festival, conversando sobre a carreira, curiosidades e as expectativas para os shows que irão acontecer em 4 cidades do Brasil: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O festival irá contar com a participação de um total de 5 bandas, de diferentes partes do mundo, prometendo gravar o nome do festival no ano 2017, que está levando os fãs a loucura (e a falência) com tantas apresentações históricas!

Além das bandas internacionais, a apresentação de São Paulo será contemplada com uma sexta banda, os mineiros do Pense, um dos grandes nomes da cena independente brasileira da atualidade. Destruindo tímpanos e chutando bundas com seu hardcore melódico e politizado, o quinteto promete não perdoar e mostrar a que veio diante dos fãs.

Acompanhe a entrevista com os cara:

Rock Noize: Vocês são provavelmente uma das bandas nacionais mais renomadas da atualidade, o dia a dia é similar ao que vocês esperavam no começo da carreira?

Pense: Não sei se renomada é a palavra certa, pois ainda estamos construindo nosso caminho e temos muito a percorrer. E a verdade é que no começo da banda ninguém esperava nada dela. Era só mais uma banda de adolescentes pra passar o tempo. As coisas foram tomando o caminho que estão hoje de forma muito natural com o trabalho do dia a dia. Então não houve muita expectativa e estar no momento que estamos hoje foi de forma natural, sentimos a diferença, mas não tanto porque não foi da noite pro dia.

Rock Noize: A banda lançou um single recentemente, vocês sentiram alguma diferença na produção dele em relação ao primeiro disco da carreira?

Pense: A forma de produção foi parecida, pois a pessoa que produziu, gravou, mixou e masterizou o primeiro disco também fez tudo isso no sinlge, o Lucas, nosso vocalista. A diferença foram os recursos utilizados. Lá atrás ele tinha um home studio no porão de casa. Hoje ele tem um estúdio com equipamentos de ponta. Processo parecido, estrutura diferente. Além dos membros que estão atualmente na banda e não estavam na época do primeiro disco.

Rock Noize: O “We Are One” vem para fazer história no Brasil, como o grupo está se sentindo ao fazer parte desse festival na apresentação de São Paulo?

Pense: Estamos honrados. Tocar com bandas que influenciaram nossa adolescência e influenciam até hoje vai ser um privilégio.

Rock Noize: Qual o próximo passo que vocês acham que deve ser tomado para que a banda continue nesse ritmo de sucesso?

Pense: Continuar trabalhando, como dizemos numa letra nossa “nada que é bom vai vir de graça”. Então é continuar o trabalho duro para que o próximo disco seja tão bom quanto os anteriores e continuar com o pé na estrada pra mostrar a banda pro máximo de pessoas possível.

Rock Noize: Gostaria de deixar esse espaço para vocês enviarem uma mensagem aos fãs, convidando-os para o festival e para seus próximos shows!

Pense: Muito obrigado pelo espaço e pelo interesse em nos ouvir. Pra quem não conhece e quiser conhecer, no nosso site, clicando aqui, tem os discos pra download e os links pras nossas redes sociais. Um abraço a todos!

Se você ainda não garantiu seu ingresso, clique aqui e veja todos detalhes desse festival que promete para o Brasil!

Foto: Luringa (Divulgação)

Comentários