ENTREVISTA EXCLUSIVA: Pepper fala sobre o Havaí, música, surf e mais

pepperAloha meus amigos! Sim, a vibe é essa neste momento! Começamos uma série de entrevistas exclusivas de 2017 com um dos ícones havaianos da música: a Pepper!

Os caras vem ao Brasil em abril para se apresentar em São Paulo e o Rock Noize conversou com o trio. Em um papo descontraído no melhor estilo Havaí, eles falaram sobre música, surf e até divulgaram com exclusividade que vão tocar uma música inédita em seu show por aqui.

Além disso deram dicas de boas bandas havaianas para vocês escutarem, falaram sobre Gabriel Medina e tantas outras coisas que vocês conferem lendo a entrevista nas linhas abaixo. Aproveitem e confiram todos os detalhes show deles entrando aqui.

Rock Noize: Para os brasileiros, o Havaí é um paraíso. Como está a vida por aí? Alguma dica sobre onde visitar e ouvir boa música?

PEPPER: Aloha!!! É uma absolutamente uma bênção aqui, estamos muito gratos por trazê-lo para nossa casa. Uma coisa engraçada que nós pensamos do Brasil é toda sua boa comida e as ondas, um paraíso próprio que as pessoas daí têm. ‘Umekes’, em Kona onde estamos. tem o peixe mais fresco e melhor comida e música ao vivo. Como quintais dos tios, com churrasco em família. É assim que somos criados!!!!

Rock Noize: Nós nos sentimos muito perto do povo havaiano, somos animados, felizes e gostamos de festa. Em que países você encontrou a mesma atmosfera?

PEPPER: É por isso que amamos tanto o Brasil e a América do Sul, somos iguais, amamos a energia positiva. Alguns lugares com as melhores energias que encontramos foram Escócia, Holanda, Japão, Eslovênia, Austrália… Só pra citar alguns.

Rock Noize: Adoramos reggae, ska e surf, temos até campeões do mundo nesse esporte. Como vocês sentme essa união entre música e esportes?

PEPPER: A união entre surf e música é perfeita, nós amamos. Quando estávamos crescendo no Havaí não conseguámos muita música, então encontramos bandas como NOFX, Pennywise, Bad Religion e Sublime em vídeos de surf. Assim surf e música tem sido sempre o mesmo para nós!!! E sim, parabéns pelo Gabby Medina, e o campeonato do Souza, eles são feras absolutas na água, como são a maioria dos brasileiros nos profissionais!!! Nosso cara do Havaí John John trouxe o título de volta para nós !!!! Oh, e eu acabei de ouvir o pai de Medina ter restringido os campeonatos no próximo ano, que louco!!! Mas é, nós amamos surfar e o mundo de competições do surf!!!

Rock Noize: Que artistas e bandas no Havaí você indica para conhecer e ouvir?

PEPPER: The Green, Landon Mcnamara, The Late Ones, Arena Productions, Three Plus, Ka’au Crater Boys, Bruddah IZ, de novo, só para citar alguns…

Rock Noize: Sobre o show da Pepper no Brasil, o que podemos esperar?

PEPPER: Muita vibe positiva, reggae e energia!!!! As vibrações estarão mais elevadas do que nunca!!!

Rock Noize: Vamos ter alguma surpresa que vocês já podem nos dizer?

PEPPER: Sim, teremos algumas surpresas, alguma música nova, possivelmente alguma nudez: P

Rock Noize: Em 2017 o que podemos esperar da Pepper?

PEPPER: Vamos continuar promovendo  nosso ‘OHANA’. Vamos lançar alguma música nova este ano e depois fazer uma grande turnê de verão nos EUA e esperamos voltar ao Brasil antes do final do ano.

Rock Noize: Depois de 20 anos de carreira, como é ser ainda uma banda relevante e fazer boa música?

PEPPER: É tão louco parar para pensar sobre isso, 20 ANOS!!!! Isso é mais longo do que qualquer coisa que já fizemos em nossas vidas, mas é fácil porque nós nos divertimos demais!!!!

Rock Noize: Muito obrigado pela entrevista e o Rock Noize vai estar no Pepper show no Brasil! Agora deixe uma mensagem para seus fãs e leitores do site.

PEPPER: Amor e Aloha para o Brasil, mal podemos esperar para estar aí… Festa e GRANDE DIVERTIMENTO com vocês!!!!! Muito obrigado pela entrevista, mahalo!!!

Foto: Divulgação/Internet

Comentários