Entrevista Exclusiva: Tati Bassi fala sobre novo disco e show no Goiânia Noise Festival 2017

19554217_10209643513303934_3510936867967993591_nComeçamos esta semana com uma grande entrevista aqui no Rock Noize! Para completar a nossa série de matérias especiais do Goiânia Noise Festival 2017, conversamos com uma das grandes atrações do evento, a cantora Tati Bassi.

Durante o papo a bem humorada Tati falou a respeito de sua participação no festival e do seu primeiro disco solo, que será lançado poucos dias antes do Goiânia Noise. Leia a entrevista, que está muito divertida, abaixo.

Aproveite e confira tudo que publicamos sobre o Goiânia Noise Festival e garanta o seu ingresso entrando aqui.

Rock Noize: Como foi a decisão de embarcar em carreira solo? Quais as diferenças da época das Radioativas?

Tati Bassi: É completamente diferente das Radioativas, além do som o fato de eu não ser mais um personagem e sim eu mesma para mim é a maior diferença, fora que agora é comigo minha carreira está somente nas minhas mãos. Referente a decisão foi algo muito difícil mas necessário, meu crescimento musical e pessoal dependia disso, então pela primeira vez decidi fazer o que era melhor pra mim.

Rock Noize: Antes Só do que Mal Acompanhado é o primeiro single do vindouro disco. Como foi o processo de composição dessa e das outras músicas? Quais as inspirações?

Tati: Foi um processo longo e maravilhoso. Antes só do que mal acompanhado foi composta pelo Rafael Rosa baterista e produtor desse disco, quando ele me mostrou achei incrível fizemos algumas mudanças e achamos que ela estava pronta e quando chegamos próximo da gravação o Rafa e o Guedes mudaram ela toda kkkkk, o que foi ótimo pois ela ficou perfeita. Inspirações, elas sempre estão relacionadas ao que sinto e ao que vejo, tudo o que passo tento transformar em música, seja uma dor ou uma alegria, tudo pode virar música.

Rock Noize: Como foi trabalhar com o Rafael Rosa e o Gabriel Guedes? Como rolou a produção do disco?

Tati: Foi ótimo trabalhar com ambos, são dois gênios aprendi o tempo com eles, se não fosse os dois, esse disco não existiria.

Rock Noize: Conta pra gente como é essa mistura toda de blues, swing e soul? O que a gente pode esperar?

Tati: Vocês podem esperar muita classe, sentimento e com certeza vão ficar com vontade de dançar, transar e chorar kkkk um disco para aflorar sentimentos.

Rock Noize: O álbum já tem nome? A gente sabe que sai em agosto pela Monstro, mas já tem uma data? hehehehehe

Tati: Tem nome sim e é “Não Basta Querer”, e também já tem data, o lançamento digital será dia 14 de Agosto e o show de lançamento será no Goiânia Noise dia 19.

Rock Noize: E a expectativa pro Goiânia Noise Festival, como está?

Tati: Eu estou louca kkk, sou extremamente ansiosa, ainda mais com essa programação, vou tocar antes do Odair José, então pensa kkkk. Não vejo a hora, contando os dias, e vou fazer um puta show.

Rock Noize: O que a gente pode esperar do seu show? E quais shows você quer ver por lá?

Tati: Estou preparando um show daqueles, estou indo com os melhores músicos de São Paulo e vai ter tudo o que um espetáculo deve ter, música boa, muita atitude e um look bafhonico.

Rock Noize: Depois do lançamento do CD e do show no Goiânia quais os planos?

Tati: Uma turnê de divulgação do meu disco e dominar o mundo são meus planos.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários