Entrevista exclusiva: “Tem sido como um ‘renascimento’ para o H2O, nós tivemos muita sorte!”, diz vocalista

Prestes a dar início a perna brasileira da turnê de aniversário do disco “Nothing To Prove“, o H2O fez uma entrevista rápido com nós da Rock Noize, onde conversamos sobre a carreira da banda nós últimos anos e como eles estão encarando esse ciclo de uma década de estouro no mundo inteiro.

A turnê brasileira irá passar por quatro cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, entre os dias 27 e 30 deste mês. Para mais informações acerca das apresentações, como valores e horários, basta clicar aqui e garantir o ingresso para a apresentação mais próxima de você.

Curte ai!

RN – Nesta turnê vocês estarão comemorando uma década do lançamento do disco “Nothing To Prove”, olhando agora, como vocês vêm todos esses anos de amadurecimento pessoal depois de um disco tão clássico?

H2O – Nós estamos muito mais velhos e experientes com certeza, mas ainda somos grandes crianças com o coração cheio de hardcore e punk e sempre seremos assim. Nós somos muito orgulhosos por esse disco e ainda acreditamos em todas as músicas e letras que escrevemos para esse álbum. NOTHING TO PROVE POR VIDA!

RN – 2006 foi a primeira vez que o H2O veio para o Brasil em turnê e desde então, vocês já fizeram algumas apresentações por aqui. Qual é o sentimento que a banda tem pelos fãs brasileiros?

H2O – Eles são grandes apaixonados e apreciados por hardcore! Nós temos uma grande paixão por todo esse espírito dos fãs.

RN – Seus últimos três discos, em especial o “Nothing To Prove”, foi lançado pelo selo Bridge 9, como é trabalhar com eles?

H2O – Nós amamos o Chris Wrenn e seu selo Bridge 9, eles sempre fazem o melhor para nós desde o primeiro dia de trabalho. Somos uma verdadeira família!

RN – Quando nós olhamos para os membros da banda, imaginamos que o H2O é como uma grande família, pois todos estão juntos desde o começo do grupo. Qual o segredo para toda essa união?

H2O – Nós somos amigos fora do palco, na vida real, isso é algo difícil no mundo da música. Conversamos todos os dias quando estamos em casa e sempre curtimos juntos. Somos irmãos que viajam juntos pelo mundo por quase 25 anos. Realmente amamos o que fazemos e quando estamos juntos, tudo fica ainda melhor!

RN – A turnê de aniversário vem para celebrar uma década desde a “grande explosão” da banda, vocês acham que o grupo alcançou o ponto mais alto da carreira e agora basta manter o mesmo caminho ou vocês estão sempre tentando aprimorar o nível de trabalho?

H2O – Nós não tínhamos feito um álbum desde o “Go” (2001) e nos levou 7 anos entre esse último lançamento e o “Nothing To Prove” (2008), nós não tínhamos a menor ideia que as pessoas iriam se conectar tanto com o disco e realmente apreciar nossas novas músicas na época, especialmente por terem esperado tanto tempo por novos materiais. Desde então, tem sido como um “renascimento” para o H2O, nós tivemos muita sorte.

RN – Obrigado pela atenção! Por favor, sinta-se livre para mandar uma mensagem para os fãs brasileiros!

H2O – Brasil, mal podemos esperar para tocar ai nesse final de semana! Amamos e apreciamos o suporte de vocês! Novidades estão por vir!

Foto: Divulgação/Internet

Comentários