Era Uma Vez Um Deadpool ganha trailer; vem assistir

Que os filmes do Deadpool não são pra qualquer um pela violência e as piadinhas infames a gente sabe, né? Foi então que as “mentes bilhantes” de Ryan Reynolds, Paul Wernick e Rhett Reese resolveram fazer uma versão, digamos, mais família.

Era Uma Vez Um Deadpool – em tradução literal, traz o Mercenário Tagarela em uma versão natalina e no trailer ele sacaneia com Fred Savage que, se você for mais velho(a) vai conhecer como Kevin Arnold da série Anos Incríveis.

O filme é uma versão para 13+, diferente do Deadpool 2 que foi lançado nos cinemas. Ainda que seja uma boa ideia, segundo a mídia internacional pode ser uma tacada da Disney para ver se o formato funciona para as histórias do Mercenário e uma ideia de como coloca-lo no UCM futuramente.

Vale dizer que em 2019 será oficializada e finalizada (com mais informações reveladas ao público) a compra da área de entretenimento da 20th Century Fox pela Disney, o que inclui os filmes, e como Deadpool 2 arrecadou mais de 700 milhões de dólares – sem falar no sucesso do primeiro filme -, ele é um alvo da Mouse House.

Era Uma Vez Um Deadpool estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de dezembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários