Essa Fox tá uma porra! O Exorcista também é cancelada

ESSA FOX TÁ UM PORRA MESMO! Já não bastasse o cancelamento do seriado do rei do Inferno Lucifer, os lindões da Fox anunciaram que a série O Exorcista após duas temporadas também está cancelada.

A série, que tinha no elenco Ben Daniels (Padre Marcus Keane), Alfonso Herrera (Padre Tomas Ortega) e Geena Davis (Angela Rance/Regan MacNeile), havia estreado na emissora em setembro do 2016, e foi um desmembramento do filme original lançado em 1973.

“Acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças”

O criador Jeremy Slater já temia por isso desde que a Fox foi comprada pela Disney: “Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa  neste momento. Acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções.

Como Slater disse, ainda não se sabe se temos o dedo do Mickey nestes cancelamentos de séries da FOX. A Disney comprou a área de entretenimento da emissora, que também diz respeito às séries e filmes, mas isso pode ter sido sim um dos fatores para os cancelamentos, visto que provavelmente a Disney irá produzir nossos conteúdos em breve. O acordo ainda não está em vigor.

Além de O Exorcista e Lucifer, também foram canceladas Brooklyn Nine-Nine, One Man Standing, The Last Man On Earth e The Mick.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários