Estreia da série do Justiceiro no Netflix pode rolar em 2017

maxresdefault-1-3Boa notícia para os fãs do Universo Marvel no Netflix! De acordo com o site Omelete, a série do Justiceiro pode estrear já em 2017. As informações vieram do site Comic Book Movie nesta semana.

A informação bate de frente com o que Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, disse no final de julho. Na ocasião ele falou que apenas duas séries em parceria com a Marvel seriam lançadas por ano para manter a qualidade das produções.

Seguindo a lógica de Ted, ficaríamos assim: neste ano já tivemos a terceira temporada do Demolidor, no próximo dia 30 de setembro estreia Luke Cage; em 2017 teremos Punho de Ferro (primeiro semestre) e Os Defensores (segundo semestre), já a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira do Demolidor ficariam para 2018 o que levaria a primeira do Justiceiro apenas para 2019.

A série do Justiceiro já havia sido confirmada pelo Netflix há algum tempo, depois de sua aparição na segunda temporada do Demolidor e um teaser também foi divulgado na época, mas nada sobre o ano da estreia havia sido informado.

O certo é que o ótimo Jon Bernthal dará vida a Frank Castle novamente e produção será de Justiceiro será de Steve Lightfoot. Assista o teaser de Justiceiro e aproveite para conferir tudo sobre as séries da Marvel no Netflix e também sobre o que de melhor rola na TV entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários