Nick Menza, ex-baterista do Megadeth, morre no palco aos 51 anos

nick menzaTêm sido cada vez mais recorrente, principalmente durante os últimos meses, posts aqui falando sobre a morte de grandes ícones do rock. Hoje, com muito pesar, como sempre em situações assim, publicamos mais uma notícia dessas.

Neste sábado, 21, morreu Nick Menza, ex-baterista do Megadeth, aos 51 anos. Mas desta vez parece algo muito pior. Nick morreu no palco, durante um show de sua atual banda, a OHM. A tragédia aconteceu no Baked Potato, em Studio City, na Califórnia.

Segundo sites gringos, Nick entrou em colapso devido à uma parada cardíaca e ainda foi atendido no local, mas não resistiu. Sua página oficial no Facebook confirmou a informação horas depois: “Perdemos um talento incrível e uma pessoa fantástica ontem. Nick Menza era a pessoa mais legal e mais sincera que você poderia querer conhecer. Ele tiraria a própria roupa para te ajudar, se precisasse.”

Menza foi baterista do Megadeth do fim dos anos 80 até o fim dos anos 90 e fez parte de uma das melhores formações do grupo, segundo críticos especializados. Dave Mustaine, líder do grupo, publicou em sua conta no Twitter: “Me digam que isso não é verdade!”

Mais informações sobre a morte de Menza devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber mais.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários