Ex-Móveis Coloniais de Acaju, Beto Mejía lança novo álbum “Wahyoob”

BetoMejia-divulgacao2-foto por Calu CorazziDepois de quatro anos longe de seus projetos solo, Beto Mejía, ex-Móveis Coloniais de Acaju, anuncia que está de volta! Depois do bom EP “Abraço” de 2012, ele lança “Wahyoob”. O álbum é totalmente independente e beneficente.

Isso porquê o download do trabalho entra no esquema “doe o quanto quiser”. É simples, você vai lá e doa a quantia que estiver afim para baixar o disco. Legal, né? E tem mais, 70% do dinheiro arrecadado vai para as ONGs Santuário Terra dos Bichos (SP) e Desabafo Social (BA).

Se você pensa que “Wahyoob” é um nome estranho com um significado qualquer, está enganado. O nome vem de referência a um conceito ritualístico maia. É a busca por uma força arquetípica animal para se vivenciar o cotidiano, e é essa a aura que guia o novo lançamento de Beto.

Nesse novo trabalho, ele assina ainda a produção, guitarras e baixos (todos ao lado de Kelton Gomes). Entre os músicos convidados estão também os saxofones que os acompanharam por quase duas décadas no Móveis: Esdras Nogueira e Paulo Rogério.

O disco já está nas principais plataformas digitais, então você pode ouvi-lo e se gostar vai lá, faz o download e doe para as instituições, vale muito à pena colaborar com iniciativas assim!

Dá o play!

Foto: Calu Corazzi (Divulgação)

Comentários