Exibição de Let’s Play Two, do Pearl Jam, é adiada no Brasil

Credit_Danny_Clinch_1_758_426_81_s_c1Nesta semana vocês viram aqui no Rock Noize que nossos amigos da UCI iriam exibir Let’s Play Two, filme/concerto do Pearl Jam no dia 30 de outubro. Mas infelizmente a exibição foi adiada e a nova data será divulgada em breve.

O longa é o registro de dois shows realizados pelo grupo no Wrigley Field, estádio do time de baseball Chicago Cubs do qual Eddie Vedder é torcedor fanático. A data marcada para exibição é 30 de outubro, segunda-feira.

As apresentações marcaram a conquista histórica do clube em 2016 após 45 anos, período que ficou conhecido como a Maldição de Billy Goat (falamos disso aqui). Além dos seus maiores hits, Let’s Play Two vai mostrar o Pearl Jam tocando covers de Ramones, Beatles, Pink Floyd e The Who.

Além dos melhores momentos dos shows, o  diretor, Danny Clinch, mostra a extraordinária relação da banda com a cidade natal do vocalista, Eddie Vedder e com o time.

Quando a nova data de Let’s Play Two for divulgada vocês vão conferir aqui no Rock Noize! Enquanto isso assista o trailer abaixo.

Vale lembrar que o Pearl Jam é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2018 que acontece em março. Confira o line-up completo e informações sobre os ingressos entrando aqui.

Foto: Danny Clinch/Divulgação

Comentários