Exposição do Nirvana chega ao Brasil em setembro

Kurt Vancouver shoulders 001
Kurt Vancouver shoulders 001

Fãs de Nirvana e do grunge, essa é pra vocês! A exposição do Nirvana vem aí e acontece em setembro em São Paulo. A plataforma Samsung Rocks Exhibition, que já trouxe a expo do Jimi Hendrix em 2015, é responsável por trazer o legado de Kurt Cobain e seus amigos ao país.

Pra vocês terem uma ideia são mais de 200 peças entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, ente outras peças, que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais.

Sob curadoria de Jacob McMurray, essa é a primeira vez que a exposição sai do The Museum of Pop Culture de Seattle (MoPOP) para ganhar outras regiões e a expectativa de público é alta, bem como a perspectiva dos fãs.

“Será maravilhoso ter a oportunidade de compartilhar com os fãs do Brasil, onde o Nirvana tocou para seu maior público na história da banda, materiais únicos dos músicos”, diz McMurray.

É isso aí, já marquem na agenda, a Nirvana: Taking Punk to the Masses chega à cidade de São Paulo em setembro e assim que as informações sobre o local e os ingressos forem divulgados vocês vão conferir aqui no Rock Noize.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários