Festival We Are One vem para fazer história em São Paulo

WE ARE ONE TOUR 2017 COMPLETE rocknoize

Em uma produção mais do que espetacular, a Solid Music chega com os dois pés na porta com um dos festivais mais aguardados dos últimos anos. Com um set de bandas de deixar muitos festivais de verão europeu com o queixo caído, o We Are One vem para agitar os fãs com o melhor do punk rock/hardcore que o mundo pode oferecer.

Da uma conferida na programação: para abrir os trabalhos, os australianos do The Decline com seu aussie punk que vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo. Em seguida, os canadenses do The Fullblast com o melhor do lendário skate punk rock canadense, para que em seguida ainda venha o Much The Same direto dos subúrbios de Chicago. Ai você pensa: “ufa… já posso ir pra casa?” NÃO! É a partir de agora que a coisa fica interessante, já que o palco ainda promete ser tomado pelos caras do Ignite, que dispensam qualquer comentário ou apresentação. E para fechar a noite, ninguém menos que os monstros do punk rock californiano do Face To Face, que prometem destruir tudo com sua energia única.

Todo esse set gigante passará por 9 cidades na América Latina, sendo 4 delas no nosso imenso país tropical: Porto Alegre dia 5, Curitiba dia 6, São Paulo dia 7 e Rio de Janeiro dia 8, para a partir dai seguir para Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

Por isso amigo, se você ainda não garantiu o seu ingresso, não fica vacilando ai não e corre já pra garantir o seu ingresso antes que acabe!

Veja informações sobre os shows no Brasil a seguir:

WE ARE ONE TOUR 2017 PORTO ALEGRE 05_10 rocknoize

Porto Alegre – 05/10 – Informação de ingressos clique aqui!

WE ARE ONE TOUR 2017 CURITIBA 06_10 rocknoize

Curitiba – 06/10 – Informação de ingressos clique aqui!

WE ARE ONE TOUR 2017 SAO PAULO 07_10 rocknoize

São Paulo – 07/10 – Informação de ingressos clique aqui!

WE ARE ONE TOUR 2017 RIO DE JANEIRO 08_10 rocknoize

Rio de Janeiro – 08/10 – Informação de ingressos clique aqui!

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários