FIFA pode ganhar atualizações ao invés de novos jogos todos os anos

8-1Algo que certamente é muito discutido entre os gamers é o motivo dos jogos de esportes terem lançamentos anuais devido às atualizações que muitas vezes seriam irrelevantes para lançar nas lojas uma nova versão.

Bom, parece que a galera da EA Sports já está pensando assim também. De acordo com a ESPN a empresa já discute que as atualizações sejam “um serviço constante” e não venham apenas no lançamento do jogo.

Segundo Andrew Wilson, CEO da EA, isso aconteceria através de um sistema de assinatura, onde os fãs poderiam adquirir atualizações como novos uniformes, detalhes de aparência e até sensíveis mudanças na jogabilidade.

“Podemos pensar nesses games como um serviço constante, 365 dias por ano”

“Talvez não seja necessário fazer lançamentos anuais. Podemos pensar nesses games como um serviço constante, 365 dias por ano”, disse Wilson em entrevista ao canal Bloomberg.

As atualizações através de sistema não seriam apenas no FIFA, mas também em games como Madden (futebol americano) e NHL (hóquei). A EA não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas vale ficar ligado no que vem por aí.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários