Filho de ator de Sons of Anarchy se suicida aos 16 anos

Na semana em que tivemos uma novidade boa envolvendo Mayans MC (saiba mais aqui), série derivada de Sons of Anarchy, os membros dos dois motoclubes fictícios têm um grande motivo para ficarem muito tristes.

O ator de SoA David Labrava, de 56 anos, comunicou em suas redes sociais que seu filho Tycho Spelis Chiusano se suicidou aos 16 anos dias atrás. Labrava interpretava o carismático Happy Lowman em Sons of Anarchy e além de ator, ele também é escritor, roteirista, tatuador e também membro dos Hells Angels.

“Ele sofria de depressão, mas não enxergamos isso, pois ele parecia um jovem feliz”

David não falou como o filho se suicidou, mas revelou que ele tinha depressão: “Jamais, nem em um milhão de anos eu poderia pensar que postaria isso. Esse é meu garoto, Tycho. Ele tirou a própria vida há alguns dias, aos 16 anos. Ele sofria de depressão, mas não enxergamos isso, pois ele parecia um jovem feliz”.

O ator ainda deixou um recado para seus fãs: “Conversem com quem vocês amam, pode ser que não haja sinal algum. Aproveitem eles”. Informações exatas ainda não foram divulgadas, mas o que chega da mídia internacional é de que Tycho tirou a vida no último dia 5.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários