Filmagens de Sexta-feira 13 devem começar apenas em 2017

sexta-feira-13_1505210810-1-790x494Semana de Halloween e as notícias que chegam da gringa são boas para quem curte filmes de terror. De acordo com o Collider, as filmagens do novo filme da franquia Sexta-Feira 13 devem começar entre março e abril do ano que vem. As informações são do CinePop.

Ainda não há confirmação oficial, mas ainda segundo a publicação, os produtores Brad Fuller e Andrew Form disseram que “não dá mais para adiar”, já que o longa tem estreia prevista para outubro de 2017.

Vale lembrar que em agosto a nova saga de Jason entrou em processo judicial, já que Victor Miller entrou com uma representação no tribunal de Connecticut pedindo o pagamento de direitos autorais sobre o atual filme. Ele foi o autor do Sexta-Feira 13 original de 1980.

Ainda não se sabe qual será a história do novo Sexta-Feira 13, a hipótese maior é que ela conte o início da saga do serial killer, talvez até mesmo antes dele aterrorizar Crystal Lake. A direção será de Breck Eisner e o roteiro fica nas mãos de Aaron Guzikowski.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários