Filme do Doutor Destino terá produtor de Legion, série do universo dos X-Men

doutor destinoA 20th Century Fox anunciou durante seu painel na San Diego Comic Con que vai produzir um filme sobre o Doutor Destino. A informação foi divulgada por ninguém menos do que Noah Hawley, produtor da série Legion, que é da emissora e faz parte do Universo dos X-Men.

Durante o painel o assunto central foi a segunda temporada de Legion e no final Hawley revelou que vai começar a produzir um filme para a Fox e disse apenas: “Doctor. Doom”. Destino é o principal antagonista do Quarteto Fantástico, que já teve três filmes lançados pela produtora, bem questionáveis e o vilão apareceu em todos eles.

Victor von Doom foi criado pelo mito Stan Lee e seu parceiro de sempre Jack Kirby e além do Quarteto, nos quadrinhos ele enfrentou outros heróis da Marvel, como os Vingadores e o Homem-Aranha. Esta é mais uma incursão da Fox nos filmes de super-heróis tentando aproveitar a ótima levada do primeiro filme do Deadpool (o segundo já está sendo produzido) e Logan, último da trilogia que aborda apenas o Wolverine.

Vale dizer que a produtora também está trabalhando nos filmes dos Novos Mutantes e da Fênix Negra. O primeiro estreia no dia 13 de abril e o segundo no dia 2 de novembro de 2018.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários