Filme sobre David Bowie já tem ator principal escalado

Nesta semana foi revelado quem será o ator que viverá David Bowie em Stardust. Obviamente, como o próprio nome sugere, o filme vai tratar da transformação do astro em Ziggy Stardust depois de sua primeira viagem para os Estados Unidos em 1971.

O ator escalado para viver o Camaleão na trama é Johnny Flynn. Ele ficou mais conhecido recentemente por interpretar um jovem Albert Einsten na série Genius da National Geographic e também pela série Lovesick da Netflix.

O longa será dirigido por Gabriel Range de Sou Escrava (2010) e contará com roteiro de Christopher Bell. Jena Malone (Donnie Darko) irá interpretar Angie, a primeira esposa de Bowie. As filmanges de Stardust começam em março e a estreia está prevista para dezembro de 2020.

Johnny Flynn viverá David Bowie em Stardust

Sobre Ziggy Stardust

Após sua empreitada na América, Bowie voltou à Europa com novas ideias e então criou o “personagem” Ziggy Stardust. Ele junto a banda The Spiders from Mars e juntos fizeram uma bem sucedida turnê pelo Reino Unido, o que criou um culto ao cantor como também um artista performático.

O álbum seguinte, “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars”, transformou Bowie em um mito daquele ano, 1972, e também dos que viriam a seguir. Sua criatividade então foi aflorada e ele se tornou influência para muitos que vieram depois, do rock ao pop.

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários