Filme sobre a origem do Coringa “muito obscuro e real”

The-Joker-from-The-Killing-JokeNa semana passada vocês viram aqui no Rock Noize que a DC está planejando um filme sobre a origem do Coringa. Martin Scorsese está por trás do projeto como produtor e Todd Phillips será o diretor.

Nesta semana revelações de como será o filme vieram à tona e por alguém que – pelo menos por hora – não está envolvido na produção. Brendan Schaub, ator e lutador de MMA, conversou com o apresentador Joe Rogan sobre o assunto. De acordo com Schaub, o filme será muito obscuro: “É obscuro. Muito obscuro. Quero era criança ele tinha um sorriso permanente e divertia a todos. É muito obscuro e real”.

“É obscuro. Muito obscuro”

Outras informações do longa é que Scott Silver será o roteirista em parceria com Phillips e o ator que vai interpretar o personagem central ainda é um mistério. O último a dar vida ao Coringa nos cinemas foi Jared Leto.

De acordo com o Deadline a Warner e a DC querem um ator mais jovem para o papel – faz todo o sentido -, e o filme vai se passar na Gotham City dos anos 80, além disso o roteiro já está sendo escrito.

Jared Leto vai voltar ao papel em Esquadrão Suicida 2 e outra personagem que também vai ganhar um filme solo é a Arlequina. O último filme da DC foi Mulher-Maravilha e o próximo será Liga da Justiça que estreia no dia 16 de novembro.

A amazona também terá sua continuação solo, assim como o primeiros filmes solo do Aquaman, Shazam e The Flash e o novo do Batman que já está em produção.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários