O roteiro do filme do Spawn já está finalizado, afirma Todd McFarlane

spawn_uh1rQ5S

Em entrevista ao AZ Central o criador de Spawn, Todd McFarlane afirmou ter finalizado o roteiro do novo filme solo do super herói, e para que os fãs não esperarem um filme onde o protagonista salvará a mocinha indefesa e o mundo, porque não vai ter.

“Será sombrio e pesado, sério, para maiores de 18 anos. Não é como um filme de super-herói”

Concluímos o roteiro e estamos avançando para o orçamento. Também estamos fazendo reuniões sobre o elenco. Será sombrio e pesado, sério, para maiores de 18 anos. Não é como um filme de super-herói. Não acho que as pessoas o caracterizariam assim. Será um filme sobrenatural, como um monte de bons filmes assustadores. A única coisa fantástica é o Spawn, o resto é normal.

Em uma entrevista em julho do ano passado McFarlane já tinha avisado que o filme teria classificação Rated-R e que a produção seria da Blumhouse Productions, especialista em filmes do gênero como A Entidade, Atividade Paranormal e mais recentemente o sucesso Fragmentado.

Spawn surgiu nos quadrinhos em 1992 e tornou-se um dos maiores sucessos da McFarlane’s Image Comics, chegando a vender mais de 1.7 milhões de cópias. Entretanto a adaptação da história do personagem para o cinema, lançada em 1997, foi considerada um fracasso de bilheteria.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do novo filme solo do Spawn, por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários