Filmes da Fênix Negra e Os Novos Mutantes têm lançamentos adiados

Ô droga, e a gente aqui pensando que esse ano ia ter filme da Marvel pra morar no cinema. Bom, a 20th Century Fox anunciou que dois dos seus projetos com a Casa das Ideias tiveram suas estreias adiadas: X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes. Confira as novas datas e mais informações abaixo.

Começando com a Fênix Negra, o longa teve origem em X-Men: Apocalipse, último longa da trilogia mais recente, e contatá novamente com Sophie Turner (Game of Thrones) no papel de Jean Grey/Fênix Negra e sua estreia passou de 1 de novembro de 2018 para 14 de fevereiro de 2019. O Filme trará de volta vários personagens conhecidos do público.

Já Os Novos Mutantes teve seu lançamento adiado pela segunda vez. Antes ele estrearia no dia 19 de fevereiro de 2019 e agora ele só vai chegar em 2 de agosto do mesmo ano. O filme é dirigido por Josh Boone e contará com Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga e a brasileira Alice Braga no elenco.

Os motivos que levaram ao adiamento dos filmes não foram revelados pelo estúdio que se prepara para o lançamento de Deadpool 2 no próximo dia 26 de abril. Vale dizer que a 20th Century Fox planeja lançar nada menos do que seis filmes com a Marvel até 2021. Leia mais sobre isso entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários