Florence Welch, da Florence and The Machine, lança filme The Odyssey completo

 

florence

A vocalista do Florence and The Machine, Florence Welch, lançou no último fim de semana o último episódio do projeto The Odissey, produzido em parceria com o diretor Vincet Haycock.

O média-metragem, que tem duração quase 50 minutos, é composto por clipes das músicas What Kind Of Man, How Big, How Blue, How Beautiful, St Jude, Ship To Wreck, Delilah, Long & Lost, Queen Of Peace e Third Eye, que fazem parte do álbum “How Big, How Blue, How Beautiful”, lançado em 2015.

Durante o lançamento da íntegra do filme, que foi adiado por conta da morte do cantor Prince, Florence revelou que o projeto surgiu em uma conversa com Vincent Haycock há cerca de um ano e meio enquanto escrevia as canções de “How Big How Blue How Beautiful”, terceiro álbum do grupo inglês.

“Estava conversando com ele sobre o álbum e sobre os problemas do final de um relacionamento, os altos e baixos do amor e performance, quão fora de controle eu me sentia, o purgatório de um coração partido, e como eu estava tentando mudar e tentando ser livre” declarou a líder do Florence and The Machine e finalizou “Decidimos que iríamos recontar essa história completa. Nós gostaríamos de recuperar essa experiência, reimaginá-la e, de alguma forma, talvez, eu poderia entender isso, para exorcizar. Então, The Big Blue Odissey começou”.

O filme está disponível no YouTube, dividido em nove partes, e em versão totalmente completa no site oficial da banda. Para assistir, clique aqui.

florencee

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários