Foo Fighters confirma sequência de Sonic Highways

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, declarou em entrevista à revista NME que a banda fará uma nova, e segunda, temporada da série documental “Sonic Highways”.

A primeira temporada da série foi exibida pela da HBO nos EUA e pelo canal BIS no Brasil em 8 capítulos, em 2014.

Sobre a sequência, Grohl revelou uma possível passagem por países como Estados Unidos e Inglaterra: “Haverá uma segunda temporada de Sonic Highways, que pode ou não ser internacional. Pode ser só na Inglaterra, ou na Inglaterra e em outros lugares, ou em outros lugares nos Estados Unidos, com pessoas de outros países inspiradas por essas cidades americanas”.

E completou: “A grande sacada desse conceito é que ele pode ser aplicado em qualquer lugar, porque toda cidade tem sua história musical”.

Dirigida por Dave Grohl, que também assinou o premiado “Sound City” em 2013, a primeira edição de “Sonic Highways” mostra o processo de gravação do oitavo álbum de estúdio do Foo Fighters, registrando as experiências e detalhes das gravações das oito faixas, feitas em oito cidades dos EUA, que integravam o álbum homônimo ao projeto lançado em novembro do ano passado.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários