Big Boss da FOX fala sobre filme dos Novos Mutantes e possível reboot de Wolverine

novos mutantesStacey Snider, CEO da 20th Century Fox, falou sobre o vindouro filme dos Novos Mutantes e um retorno às telas do Wolverine. Em conversa com a Variety ela discorreu sobre os novos rumos dos filmes de super-heróis da produtora.

“Se estamos fazendo filmes de super-heróis temos que nos perguntar: ‘Qual será a nossa versão? Será um filme da FOX e da Marvel?” – Quando você olha para filmes como Logan, Deadpool e Novos Mutantes que vai chegar, percebe que eles têm sua própria personalidade”, disse.

“Quando você olha para filmes como Logan, Deadpool e Novos Mutantes percebe que eles têm personalidade”

Ela completou falando sobre um esforço da FOX: “Fizemos um grande esforço para garantir que eles fossem diferenciados”. Depois disso ela falou exclusivamente sobre Novos Mutantes e fez comparações com alguns sucessos do cinema para exemplificar:

“Novos Mutantes é apenas sobre adolescentes que estão descobrindo seus poderes. É como olhar para adolescentes que são mutantes e que não controlam seus impulsos, por isso são perigosos”.

Comparando com outros filmes: “A única solução é coloca-los sob um aspecto de O Estranho no Ninho e Clube dos 5. Eles protegem as pessoas lá fora, mas há algo de estranho dentro deles. Não o vemos como um filme de super-heróis onde o gênero é mais parecido com O Iluminado do que como ‘somos adolescentes, vamos salvar o mundo'”.

Sobre um retorno do Wolverine, que teve três filmes solo e apareceu nos seis filmes dos X-Men: “Tudo é possível já que Logan nos surpreendeu de forma muito positiva”. O Carcaju sempre foi interpretado por Hugh Jackman e caso sua história fosse contada novamente, seria um reboot e sem a presença do ator.

Mas vale lembrar que Ryan Reinolds, o Deadpool já chegou a fazer alguns apelos – e brincadeiras – para que Jackman continuasse no papel, inclusive saltou a ideia de que ambos poderiam estrelar o mesmo filme. O australiano até já se mostrou aberto à possibilidade, mesmo tendo se despedido do personagem de sua vida. Vai saber, né?

“Tudo é possível já que Logan nos surpreendeu de forma muito positiva”

O filme dos Novos Mutantes estreia no dia 18 de novembro de 2018 e terá em seu elenco a brasileira Alice Braga, Henry Zaga (13 Reasons Why), Charlie Heaton (Stranger Things), Anya Taylor-Joy e Maisie Williams.

Vale dizer que além de Novos Mutantes, a Fox também prepara um filme solo da Fênix Negra que terá o retorno de Evan Peters como Mercúrio, James McAvoy como Professor Xavier, Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e Sophie Turner (personagem-título). Esse filme estreia 13 de abril de 2018.

Além dos dois, também não podemos deixar de falar de Deadpool 2 que tem sua estreia programada para o dia 31 de maio. Lá em julho a 20th Century Fox anunciou que seriam mais seis filmes em parceria com a Marvel em seu calendário até 2021.

Os outros três filmes são – possivelmente – o solo do GambitX-Force que dará as caras com alguns personagens em Deadpool 2, e mais recentemente foi confirmado um filme do Doutor Destino.

A Fox tem sob seus direitos personagens como os X-Men, o Quarteto Fantástico e os já citados acima. Neste caso eles fazem parte do Universo Compartilhado da Marvel.

Vale a gente citar aqui que Marvel e Fox têm seus desmembramentos também nas telinhas. A Casa das Ideias produz séries em parceria com o Netflix, são elas: O Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, Os Defensores e Justiceiro.

Elas estão muito mais próximas do UCM, justamente porque todos estão sob a Marvel, e em algumas das séries são feitas referências aos filmes, principalmente ao primeiro Vingadores, onde alguns personagens se referem como “os acontecimentos de Nova York”.

Já a Fox estreia duas séries derivadas de X-Men: Legion e The Gifted. A primeira falará sobre o filho do Professor Xavier que está descobrindo seus poderes e a segunda trata da luta dos mutantes para uma convivência pacífica com os humanos e centra em uma família que foge do governo norte-americano.

Bom, isso sem falar que ainda há a série dos Inumanos, que é da ABC (de propriedade da Disney) e já estreou sem agradar em nada fãs e especialistas, e a Sony que detém os direitos do Homem-Aranha e que ele só apareceu nos Vingadores e estreou De Volta Ao Lar por um acordo com a Marvel.

Por falar em Sony, também está em produção um filme do Venom, um dos mais icônicos antagonistas do Homem-Aranha, que terá Tom Hardy no papel principal. Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, já disse que este filme não fará parte do UCM, como o Homem-Aranha.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários