Fox vai lançar seis filmes da Marvel até 2021

marvel-and-20th-century-fox1É meus amigos, pelo jeito ainda vamos ver muitos filmes da Marvel com a Fox nos próximos anos. De acordo com a empresa Exhibitor Relation a emissora/produtora pretende lançar seis deles até 2021. As informações são do site Pipoca Moderna.

Depois do Universo Cinematográfico da Marvel, que você conhece por filmes como Homem de Ferro, Capitão América, Vingadores, entre outros que a Casa das Ideias é diretamente responsável, a Fox fica com o Universo Compartilhado da Marvel. Pelo menos é assim que as mídias os diferenciam.

Bom, a Exhibitor Relation é uma empresa especializada em mapeamento de filmes e confirmou que serão mesmo seis nos próximos quatro anos. Alguns deles a gente já sabe: Novos Mutantes que estreia no dia 13 de abril de 2018, Deadpool 2 no dia 31 de maio e X-Men: Fênix Negra no dia 2 de novembro do mesmo ano.

Ainda não se sabe quais serão os outros três filmes, mas sabe-se que que já projetos de X-Force que dará as caras com alguns personagens em Deadpool 2 e um filme solo do Gambit com Channing Tatum. Isso sem falar que há um boato rolando de que a Fox poderia fazer uma nova tentativa de Quarteto Fantástico que já teve três filmes e nenhum de sucesso.

Ainda segundo o Pipoca, pode ser que a X-23 que apareceu em Logan dê seguimento ao que seria uma espécie de continuação dos filmes do Wolverine. Nada disso está confirmado oficialmente, o que vai acontecer nos próximos meses, então vale ficar ligado.

Você pode estar se perguntando sobre o Homem-Aranha e já que estamos nessa pegada, a gente explica. O Homem-Aranha têm seus direitos ligados à Sony, por isso não entra no bolo e sua aparição no UCM só foi possível depois de um acordo da produtora com a Marvel, pois o Cabeção de Teia é parte fundamental das histórias que estão sendo abordadas nos cinemas.

De Volta Ao lar que estreia no próximo dia 7 marca a estreia solo do aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele já apareceu em Capitão América: Guerra Civil. Vale dizer que a Sony está produzindo um filme do Venom e recentemente Kevin Feige, o cara da Marvel Studios, confirmou que o antagonista não vai figurar no UCM.

Acho que deu pra entender, né?

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários