Fugativa Escape Games tem programação especial de terror neste fim de semana

divulgaSe você acompanha o Rock Noize sabe que por aqui a gente adora um terrorzão! Mas você já foi em uma sala Escape? NÃO? Que absurdo! Então olha, a gente tem uma dica imperdível pra quem gosta de terror e jogos. É isso mesmo, a dica pro fim de semana é pra quem quer vivenciar uma verdadeira história de dar medo e desvendar mistérios.

A Fugativa Escape Games preparou uma programação especial do gênero que começa nesta Sexta-Feira 13 e vai até domingo, 15, pra você curtir com seus amigos! Para vocês terem uma ideia a Mansão Esquecida é a maior sala escape do Brasil e nela você e seus companheiros terão 90 minutos para escapar dos diversos ambientes!

O cenário investigativo toma conta do jogo e simula ambientes reais, com móveis, objetos de decoração e trilha sonora que farão o grupo mergulhar na história, esquecendo tudo o que está fora da sala e deixando o clima de suspense ainda mais intenso.

imagem_release_842871
Foto: Alan Jonatan

Então, agora você e seus amigos não têm mais motivos para deixar essa data passar em branco! Corre lá e já faz a sua reserva para viver essa experiência incrível com a Fugativa Escape Games. Todas as informações estão abaixo.

Serviço:

Fugativa Escape Games – Unidade São João

A Mansão Esquecida

Recomendação: 12 anos (Acompanhado de um adulto)

Duração: 90 minutos

Ingressos: R$ 59,00 por pessoa ( até 31/01/2017)

Reservas: www.fugativa.com.br

Horário de funcionamento: Das 12h às 21h

Local: Avenida São João, 2.073 – Santa Cecília – São Paulo/SP

Estacionamento: Rua das Palmeiras, 485

A Mansão Esquecida

Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída no centro de São Paulo. Sabe-se que o antigo proprietário deixou, em testamento, ordens para que ela nunca fosse demolida. A localização exata desta mansão ficou perdida no tempo, até que estes estudantes tiveram uma pista e resolveram investigar, para um trabalho de faculdade.

Chegando lá encontraram uma discreta galeria de lojas, cuidada por um zelador de poucas palavras e que supostamente nada sabe da história da velha Mansão.

Vasculhado pelos corredores, encontraram uma escada disfarçada que levava a uma porta antiga e, para surpresa deles, era a entrada da mansão. Correndo do zelador, que tentou impedi-los sem sucesso, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com todos dentro…

imagem_release_842872
Foto: Uelson Henkell

Comentários