G.I. Joe já pode ganhar reboot

É meus amigos, os reboots vocês já sabem, são uma grande tendência no cinema quando não se têm novas ideias ou quando algo emperra as produções. Ao que tudo indica com G.I. Joe não vai ser diferente, lá vem um reboot por aí, saiba mais abaixo.

De acordo com o Collider a Paramount Pictures estuda contar uma nova história envolvendo os personagens da franquia. Segundo a publicação G.I. Joe 3 estava a caminho, mas a agenda de Dwayne The Rock Johnson tem atrapalhado o processo.

O ator protagonizou G.I. Joe: Retaliação (2013), o segundo filme, e voltaria no terceiro mas seus trabalhos mais recentes e futuros o impedem de se dedicar ao projeto. Por isso o estúdio está analisando contar a história de Snake Eyes, vilão da Cobra.

A Paramount já teria até o roteirista do projeto, seria Evan Spiliotopoulos que co-escreveu a refilmagem de A Bela e a Fera (2017). Um dos grandes problemas e até o desafio é como Snake Eyes pode ser um protagonista do filme já que ele não fala.

O primeiro dos filmes G.I. Joe foi G.I. Joe: A Origem de Cobra que saiu em 2009 e não foi sucesso de bilheteria e crítica. O longa arrecadou apenas pouco mais de 302 milhões no mundo todo e custou 175 milhões e mesmo assim ganhou uma continuação.

Ainda segundo o Collider, a Paramount também estuda criar um “universo cinematográfico” em parceria com a Hasbro com filmes de ROM – O Cavaleiro do Espaço e Micronauts, além dos G.I. Joe, claro.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários