Gal Gadot ameaça deixar os filmes da DC

mulher-maravilhaÉ meus amigos, o futuro da Mulher-Maravilha por hora está ameaçado nos cinemas. A atriz Gal Gadot ameaçou se retirar dos filmes caso Brett Ratner continue sendo produtor dos filmes em parceria com a Warner Bros.

De acordo com o site Page Six, Gadot já se recusou a começar o trabalho em Mulher-Maravilha 2 enquanto Ratner e sua empresa, a RatPac-Dune Entertainment, não forem retirados da produção.

Várias atrizes, incluindo Ellen Page – que foi dirigida por Ratner em X-Men: O Confronto Final -, denunciaram o produtor por assédio ou abuso sexual. Page fez a denúncia contra o diretor recentemente e causou bastante impacto em Gadot.

A RatPac-Dune Entertainment é velha parceira da Warner Bros. e mais recentemente as empresas trabalharam juntas na produção de filmes como Dunkirk, The Lego Movie, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Mulher-Maravilha.

Ainda segundo o Page Six, a Warner Bros. muito provavelmente vai ficar ao lado de Gal Gadot e romper com Ratner e sua empresa para os próximos filmes da DC – vale dizer que o próximo em que eles iriam começar a trabalhar era justamente Mulher-Marvilha 2.

O próximo longa de Diana Prince será dirigido novamente por Patty JenkinsDave Callaham será o roteirista. Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia para o dia 13 de dezembro de 2019 e deve se passar durante o fim da Guerra Fria entre Estados Unidos e União Soviética.

Atualmente Gal Gadot está trabalhando na divulgação de Liga da Justiça, que estreia nesta quinta, 16, no Brasil. Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre o filme entrando aqui. Confira mais sobre Mulher-Maravilha neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários