Game of Thrones vai acabar depois da oitava temporada

jon snow game of thrones season fiveA HBO confirmou através do seu presidente de programação que Game of Thrones vai acabar após a oitava temporada. De acordo com Casey Bloys, a decisão foi tomada pelos produtores da série, David Benioff e Dan Weiss.

Bloys disse à Entertainment Weekly: “Eles têm planos bem específicos sobre o número de temporadas que querem fazer. Se gostaríamos de fazer mais, eu queria mais 10 temporadas! Mas eles têm seus pensamentos e querem fazer o melhor para a série”.

As filmagens da sétima temporada de Game of Thrones foram adiadas, mas devem começar em breve e a previsão de lançamento é ainda para 2017. Já a oitava e derradeira temporada deve ir ao ar em 2018 se tudo correr normalmente.

Casey Bloys ainda foi perguntado sobre a possibilidade de spin-offs de GoT, veja o que ele falou: “Eu não sou contra, desde que tudo seja feito de forma muito criativa. Não sei se eles [Benioff e Weiss] se envolveriam nisso… Eu estou aberto. Sei que eles não são contra isso, mas não há nada de contreto”.

Aproveite e confira tudo que publicamos sobre Game of Thrones entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários